Brasileirão: times do G-4 empatam e seguem longe do líder Palmeiras

No G-4 do Campeonato Brasileiro, Flamengo, Corinthians e Internacional empataram em seus jogos neste domingo (4), perdendo a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras. No dia anterior, o Palmeiras também ficou no empate, proporcionando uma chance para que seus concorrentes se aproximassem do topo da tabela, o que não se concretizou. Com o resultado, o Palmeiras alcançou 51 pontos.

O vice-líder Flamengo enfrentou o Ceará e terminou empatado em 1 a 1. O time visitante abriu o placar com Jô no fim do primeiro tempo, mas Gabigol marcou na volta do intervalo, igualando o marcador. Entretanto, o resultado permaneceu assim. O Flamengo permanece na segunda posição, com 44 pontos, enquanto o Ceará, em 15º lugar, chegou a 28 pontos.

O Corinthians e o Internacional se enfrentaram na Neo Química Arena, em São Paulo, e empataram em 2 a 2. O Colorado abriu o placar aos 40 segundos do primeiro tempo, com Alemão. O Timão virou com Balbuena e Yuri Alberto, mas cedeu o empate aos 22 minutos da etapa complementar, com gol de Alan Patrick. O resultado deixou o Corinthians em terceiro lugar, com 43 pontos, e o Inter na quarta posição, também com 43 pontos, mas atrás nos critérios de desempate.

O Atlético-MG voltou a sonhar com o G-4 ao vencer o Atlético-GO por 2 a 0 fora de casa, com gols de Keno e Hulk. O Galo subiu para a 7ª posição, somando 39 pontos, quatro a menos que o Internacional, que ocupa o quarto lugar.

Na parte inferior da tabela, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, com gols de Deyverson para o Cuiabá e Luizão para o São Paulo. O São Paulo está na 14ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Cuiabá ocupa o 16º lugar, com 26 pontos.

O Botafogo venceu o Fortaleza fora de casa por 3 a 1, subindo para a 13ª posição com 30 pontos. O Fortaleza possui a mesma pontuação, mas está em 12º lugar devido aos critérios de desempate.

A rodada será encerrada com o jogo entre Santos e Goiás nesta segunda-feira (5) na Vila Belmiro.